Novas Tecnologias – NTs

Tudo de bom do que rola por aí sobre TI – Tecnologias da Informação

A prova d’água, choque e poeira. Mas…

Posted by Carlos Araujo em novembro 11, 2009

Lumix
Sempre carrego duas câmeras: um profissionais e suas respectivas lentes para cada ambiente [e situção] e uma câmera portátil para momentos em que chamar a atenção não seja a melhor opção.

Para quem [como eu] gosta dessas máquinas digitais portáteis, a Panasonic lançou no Brasil a série Lumix com cores variadas, resistente a água, choque, poeira e resolução de 12,1 Mpixels.

A maquininha vem com grande angular de 28 mm da marca alemã Leica, estabilizador de imagem, software que permite reconhecer faces e até memorizar essas mesmas faces na câmera.

LeicaMas…
Como a série Lumix da Panasonic vem com lentes Leica, seria mais interessante adquirir uma  Leica portátil digital,  já que o preço do modelo Lumix TS1 é meio salgado:  aproximadamente R$ 2.000.

Por menos do valor a cima [cerca de R$ 1.550] é possível comprar uma Leica C-Lux3 de 10.1 megapixels, zoom ótico de 5x,  estabilizador de imagem automático, reconhecimento facial e alcance focal de 25-125mm no formato 35mm.

A Lumix TS1 tem como qualidade sua resistente a água, choque e poeira. Já a Leica C-lux3 é uma autêntica Leica [marca preferida do grande Cartier Bresson]. É isso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: